segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FAIP Marília aposta na região industrial de Marília

.

A localização geográfica do Campus FAIP Marília merece destaque. Localizada na região norte de Marília, região que concentra grande parte do pólo industrial da cidade, o grupo percebeu o grande potencial inexplorado da região. Assim, ao implantar a FAIP, o Grupo buscou aliar atuação educacional com investimento local, aliando o desenvolvimento da região, ao crescimento da Instituição e dos seus egressos.
Para tanto, a FAIP busca atender a crescente necessidade de mão de obra capacitada, demanda esta verificada junto às indústrias locais, bem como estimular o nascimento de uma cultural empresarial e industrial para o mercado da Moda, área pouco explorada em nossa região.
Para empreender tal tarefa, a FAIP estruturou seus cursos nos seguintes campos de atuação:
Moda e Estilismo – Moda compreendida como uma indústria que movimenta anualmente 1 bilhão de dólares;
Administração (Diurno e Noturno) – Gestores formados com horários flexíveis, atendendo trabalhadores com turnos de trabalhos diferenciados. Perfil do curso registra profissionais já colocados no mercado de trabalho que buscam aperfeiçoamento profissional, bem como, estudantes do ensino médio;
Pedagogia – As mudanças nos paradigmas educacionais revelam a necessidade de professores nos diversos níveis de ensino. Diante de tal realidade a formação de educadores é necessária para o crescimento de uma comunidade, bem como para a expansão da educação.
Educação Física – A formação de educadores físicos respeita a máxima primeira que orienta o homem, o bem estar pessoal. Indivíduos conscientes da sua disposição corporal são conhecedores dos seus limites e possibilidades.

A FAIP acredita no desenvolvimento social e espera ter você como colaborador neste processo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário