sábado, 16 de abril de 2011

COMUNICADO DA DIREÇÃO DA FAEF/GARÇA REFERENTE AO XIV SIMPÓSIO DE CIÊNCIAS APLICADAS 2011





Em Reunião do CEPE – Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão das Faculdades mantidas pela Associação cultural e Educacional de Garça na tarde de hoje – 15/04/2011 – sala de Reunião do Campus Rosa Dourada, ficou decidido as seguintes normas para a participação no XIV Simpósio de Ciências Aplicadas – 2011:






1. Estar devidamente Inscrito.


2. Preencher a Apresentar ao Coordenador do Curso, um Relatório detalhado (o modelo será entregue juntamente com a Bolsa do simpósio) de todas as atividades assistidas nos 4 dias do Evento.


3. O prazo de entrega do referido Relatório termina no dia 16/05/2011.


4. Os certificados serão entregues no dia 20 de Maio na sala do Coordenador do Curso.


5. O Aluno que cumprir corretamente com essas atividades, será premiado com 1 (um) ponto na média final em todas as Disciplinas.


6. Fica a critério de cada Docente a ampliação dos benefícios e atribuição de novas tarefas.






Em Reunião do CEPE – Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão das Faculdades mantidas pela Associação cultural e Educacional de Garça na tarde de hoje – 15/04/2011 – sala de Reunião do Campus Rosa Dourada, ficou decidido também as seguintes normas para aqueles que não participarem do XIV Simpósio de Ciências Aplicadas – 2011:






1. Para não ficar com faltas, deverá vir à Faculdade todos os dias e terá como tarefa o estudo, análise e resenha dos Anais dos Simpósios anteriores. Um docente coordenará as atividades de leitura e resenha dos artigos científicos.


2. Caso o aluno não venha para a Faculdade nesses dias, consequentemente não apresente as tarefas, a sua nota máxima no segundo bimestre será 9 ( Nove) pontos.










Desejamos e pedimos a todos que se inscrevam no Simpósio. Aproveitamos a oportunidade para informar que foi prorrogado o prazo de 15 de abril para 19 de abril o valor à vista de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) da inscrição.


Agradecemos a vida de todos,


Obrigado,










A DIREÇÃO





Nenhum comentário:

Postar um comentário