quarta-feira, 27 de abril de 2011

Grupo FAEF oficializa trabalhos para o Processo seletivo 2012


Com alegria, comunicamos a Abertura das Inscrições do nosso Processo Seletivo – Vestibular 2012. A partir desta data, contamos com o apoio de todos para divulgar o nome da Faculdade entre os Familiares, Amigos, rodas de conhecidos, sites de relacionamentos, Blogs, MSN, twitter, Orkut e demais meios de comunicação/veiculação.. Informamos que a FAEF possui dez cursos de Graduação:

Medicina Veterinária
Agronomia
Engenharia Florestal                          
Direito
Administração
Psicologia
Pedagogia
Sistemas de Informação
Ciências Contábeis
Turismo

Todos devidamente autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura, o que faz com que anunciemos os cursos da Instituição sem temor. Como é do conhecimento de todos, a FAEF possui infraestrutura completa, Corpo docente qualificado e Projetos Pedagógicos que estão em  harmonia com a Formação Acadêmica desejada pelo Ministério da Educação.  Nos 22 anos de existência, a FAEF construiu um nome sólido e de tradição no Ensino Superior, razão pela qual 72% dos nossos alunos são absorvidos pelo Mercado de trabalho ao terminarem a graduação. Isso dá conforto e esperança a Você, prezado aluno, pois com certeza seu futuro está garantido pelo sobrenome que carrega. Diga isso às pessoas, fale de sua Faculdade, de seus professores, fale da fase importante que você está vivendo em sua vida. A Educação é o bem mais preciso, pois além de libertar o indivíduo do senso comum, dá-lhe condições de ascender financeira e socialmente na vida.   

Contamos com o apoio dos alunos e Professores pois o Vestibular da FAEF para 2012, precisa ser uma conquista de todos nós!! Participe!!!!! 

Primeiras datas de Prova do nosso processo seletivo:  28/05 ; 25/06 e 30/07 sempre no horário das 13: 00 h.
Os candidatos devem entrar em contato nos seguintes meios: 0800-724-8070  ou pelo telefone 3407-8000 – Ramal 8009; ou pelo  e-mail:  vestibular@faef.br  ou ainda, adicionar o MSN : vestibular@faef.br   - Falar com Lirya Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário