quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FIES E GRUPO FAEF: Agora só falta você!

O Programa de Financiamento Estudantil - FIES é destinado a financiar, prioritariamente, a graduação no Ensino Superior de estudantes que não têm condições de arcar com os custos de sua formação e estejam regularmente matriculados em instituições não gratuitas, cadastradas no Programa e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo MEC.

A escolha pelo FIES abre mais uma oportunidade de ingresso no Ensino Superior, atendendo as necessidades de expansão da formação em nível superior, reduzindo a exclusão educacional presente no Brasil.

O Grupo FAEF consciente da necessidade de atuar como facilitador no processo educacional, traz para suas unidades a opção do FIES. É uma oportunidade de democratizar a Educação e um momento de amadurecimento para o estudante. Por se tratar de um subsídio financeiro para realização dos estudos, além de aprender os conteúdos vinculados ao curso escolhido, o aluno tem a oportunidade de aprender a lidar com seus investimentos. Trata-se de uma operação financeira voltada para o investimento pessoal.
Não perca tempo, procure o setor de vestibular das unidades do Grupo FAEF para obter maiores informações:
0800 - 724 - 8070
e-mail: vestibular@faef.br
Ou procure a unidade da Caixa Econômica Federal mais perto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário