sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2010: Sinal verde para o Grupo FAEF


FAEF concentra suas ações no verde e na sustentabilidade!


A FAEF, em 2010, foi buscar nas suas raízes a inspiração para aperfeiçoar seus métodos. O verde, traço inquestionável da FAEF foi reincorporado as ações trazendo com ele um novo olhar sobre uma prática de 20 anos.

O  verde inspirou os princípios de sustentabilidade que deram suporte ao processo de unificação das unidades do Grupo FAEF na cidade de Garça, interior de São Paulo. Atualmente, as Faculdades: FAEF, FAMED, FAHU, FASU e FAEGconcentram todo o conjunto administrativo e educacional no Campus da FAEF. Oportunidade ímpar para oferecer infra-estrutura de qualidade aliada a um contexto de natureza viva e integrada com o ambiente.

O processo de unificação em torno do princípio verde da FAEF repercutiu no modo como o grupo conduz suas ações educacionais. Os Cursos e suas respectivas equipes se mobilizaram para ampliar suas ações de intervenção no meio social, promovendo crescimento das comunidades visitadas e uma integração entre a Faculdade e a região.

A ação interna também foi promovida. Foram intensificadas as ações de troca entre docentes, diretores e colaboradores. Afinal de contas, era necessário reafirmar os princípios educacionais do Grupo FAEF por meio das ações de Capacitação da equipe.

2010 chega ao fim e com o ele o natural processo de avaliação das ações empreendidas ao longo do ano. Para a FAEF e as demais Faculdades o ano termina com a certeza de que o resgate da identidade do Grupo trouxe novas esperanças, realizações e novos desafios. Um novo paradigma foi implantado e com ele novos sonhos foram possibilitados.

2011 traz com ele a certeza de novos desafios em um cenário educacional em constante modificação. O novo ano traz também a certeza de que as ações sustentáveis empreendidas  pela FAEF representarão um salto qualitativo para o desenvolvimento de Garça e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário