terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aos alunos FAEF

 
  Agradecemos a preferência que nos premiou no ano de 2010, e , aproveitamos para  desejar um  Feliz e Santo  Natal, com um Ano Novo cheio de Amor e Paz, extensivos à sua família.
  Graças à preferência que concedeu à FAEF pudemos atingir nossas metas de crescimento e cumprimento de nossa missão institucional: colocamos no mercado de trabalho inúmeros Bacharéis devidamente aptos ao mercado competitivo atual, e, formados para serem capazes de transformar o Mundo tornando-o Melhor, mais Justo e Feliz.
  Alem disso, realizamos inúmeras ações de progresso: unificamos nossas atividades num único local, maximizando nossos recursos materiais e humanos, com uma administração eficiente e segura. Hoje o único endereço da FAEF é Rodovia Comandante Ribeiro de Barros, KM 420, estrada de entrada para Garça, Km 01, Caixa Postal 61, fones 14 3407 8000 e 0800 724 80 70, faef@faef.br, www.faef.edu.br.
  No ano que se finda, podemos resumir nossas atividades de ensino em: ampliamos o acervo de livros e periódicos de acordo com as indicações dos docentes, contratamos novos profissionais para amparar a qualidade do ensino que ministramos, corrigimos nossas falhas em setores vulneráveis, adequamos a infra estrutura do endereço atual para a unificação dos locais de serviços educacionais, construímos 2 novos blocos de salas de aulas, etc, etc...culminando com aquisição de importante área rural: “Estância Jayme Miranda”,na qual, no próximo ano, serão desenvolvidos Programas de Melhoramento Genético de Grandes Animais, seguindo toda a tradição enraizada naquele local pelo antigo proprietário. Todas estas ações estão disponíveis para verificação em nossa sede.
  Para o próximo ano de 2011, temos várias outras melhorias a serem implementadas, tendo em vista a excelente qualidade de ensino que a FAEF busca. Assim,  priorizamos  dois grandes investimentos: construção de um salão de eventos, usando a estrutura da antiga quadra de esportes da antiga sede urbana da FAEF e a construção de uma guarita de entrada com cancelas e porteiros vigias para a segurança de todos os “faefianos”.
  Para a conquista destas melhorias precisamos da sua contribuição, e a de seus familiares, pois o custo de tais investimentos requerem a fidelidade de nossos alunos e principalmente a pontualidade nos pagamentos das mensalidades. Somente assim teremos possibilidade de comprar materiais de construção e pagar a mão de obra especializada - contando com a receita da FAEF - que vem exclusivamente do pagamento de seus alunos pelos serviços educacionais que honrosamente executa.
  Assim, pedimos a pontualidade de pagamentos no 5º dia útil de cada mês, pois desta forma poderemos assumir os compromissos financeiros que se fazem necessários.
  Contamos com todos alunos e familiares  para continuar servindo à Educação Superior deste país. Contamos com todas as mensalidades para melhoria permanente da qualidade de ensino que ministramos.Tais investimentos que você faz servirão não só para a sua formação profissional de qualidade máxima, mas ainda... para a melhoria da infra estrutura que você usa hoje para aprendizagem e que servirá às novas gerações deste país – que virão usar tais estruturas, que você ajudou construir, para aprender e se profissionalizar.
  Contamos com você, e com sua família.
  Boas férias e um regresso cheio de vontade de aprender e se transformar em um Brilhante Profissional!!! 
Direção da FAEF                                                                 Dezembro de 2010
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário