terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Grupo FAEF realiza ação para fortalecimento de Marca.

Equipe do Grupo FAEF realizou no dia de ontem, ação de inserção da Marca “ Grupo FAEF” nas cidades de Marília, Pompéia, Oriente e Padre Nóbrega. O trabalho é fruto de um projeto de fortalecimento da presença das Faculdades FAIP e FAEF no contexto destas cidades.

As Faculdades já possuem reconhecimento local, no entanto, é necessário fortalecer a imagem das instituições enquanto componentes de um grupo educacional forte e de tradição, focado na formação acadêmica de qualidade. A ação contou com coordenadores, diretores, professores e colaboradores do Grupo FAEF que apresentaram a frota disponível para os trabalhos das Faculdades.

Foram realizados pontos de concentração nas cidades visitadas, onde a equipe teve a oportunidade de interagir com a comunidade, fazendo a distribuição de brindes ilustrativos do grupo. O momento de contato com a população foi pontuado pela cordialidade, a equipe foi muito bem  recebida em todos os lugares por onde passou.

O Grupo FAEF agradece o acolhimento das cidades e reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento da região. Você que acredita nos princípios defendidos pelo grupo não perca a oportunidade. Vestibular é na FAIP e FAEF 11 de dezembro.
Esperamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário