sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

2010: Sinal verde para o Grupo FAEF


FAIP faz balanço das suas realizações
 

O fim do ano é tradicionalmente época para reflexões. O fechamento de um ano, de um ciclo permeado por ponderações sobre as realizações, as perdas e os projetos que irão direcionar as ações para o ano seguinte.
 
Na rotina da Gestão Educacional esse processo de ajuste acontece constantemente, e no fim do ano intensifica-se, já que educar com qualidade implica aprendizagem permanente.
 
Cada unidade do Grupo FAEF experimentou processos de ajuste ao  longo do ano. A educação trabalha com sujeitos e cada um traz para o contexto Institucional particularidades que enriquecem os serviços oferecidos pelas Faculdades, auxiliando nos processos de modelagem das políticas educacionais.
 
No caso da FAIP não foi diferente. Além dos Cursos de Moda e Estilismo, Administração e Pedagogia, foi autorizada a implantação do Curso de Educação Física que teve sua primeira turma iniciada no mês de agosto de 2010.
 
Nós, do Grupo FAEF, no contexto da FAIP, educamos sujeitos para expressarem suas idéias por meio da Moda, da Gestão de rotinas, da formação de educadores e da educação de nossas práticas físicas. A Gestão Educacional na FAIP em 2010 contou ainda com a articulação do Núcleo de Ensino com vistas a capacitar Docentes e Colaboradores para oferecer as condições necessárias para uma formação de qualidade.

Encerramos o calendário acadêmico em 2010, mas as ações de gestão educacional continuam. Um trabalho silencioso que permitirá a FAIP um 2011 com realização e o fortalecimento da sua presença em Marília e região. Sinal verde para a FAIP assumir o seu papel de facilitadora do processo de desenvolvimento regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário