segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Campus Garça SP abraça projeto de educação e sustentabilidade!

O processo de unificação das unidades FAEF na cidade  Garça favoreceram a indicação das questões ambientais como eixo temático para o desenvolvimento de projetos acadêmicos e sociais empreendidos pela equipe da Faculdade.
Um exemplo deste envolvimento entre ciência e ambiente é a disposição física do Campus. Todos os ambientes foram pensados para atuarem como laboratórios de aprendizagem. Oferecendo aos alunos e professores uma estrutura onde o ensino extrapola os limites da sala de aula e incorpora os aspectos ambientais tão relevantes para o contexto atual.
Desafiamos nossa equipe a pensar a realidade enquanto um conjunto complexo de elementos, que conectados formam um todo complexo e rico de possibilidades de intervenção, sejam elas ações de intervenção empreendidas por acadêmicos de Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Florestal, mas como também, podem interferir nesse ambiente, olhares provenientes de áreas como Direito e Psicologia.
É o olhar multidisciplinar direcionado para um objeto de estudo amplo e diversificado. E nós queremos compartilhar essa investigação e descoberta com você!
Venha estudar conosco!
Informações: 0800 - 724 – 8070

Abaixo apresentamos a você uma galeria de imagens do nosso Campus. Para visualizar, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário