segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Escolha pela Educação: Pedagogia formando o futuro!

Acompanhamos recentemente, divulgação em rede nacional de propagandas que incentivam a formação de docentes. Diz a propaganda: "Professores formam o Brasil".

Poeticamente o texto disserta sobre a importância dos professores na formação dos atuais profissionais que estão presentes nos diversos segmentos da sociedade brasileira. Todos se recordam dos professores que romperam a barreira profissional e se transformaram em exemplos de vida e comprometimento com os ideais de uma educação capaz de romper preconceitos.

Acreditar na Educação é acreditar que a prática que hoje desempenhamos, podem ser aprimoradas e podem provocar pequenas revoluções que brotam no interior do sujeito e atingem o mundo.

Esta ação pode ser concretizada pela atuação dos Professores. São eles os elos que conectam o interior do sujeito a imensidão do mundo. É um trabalho que rompe o paradigma da satisfação profissional restrita a dimensão financeira, uma vez que o professor abraça a mudança do sujeito e da sociedade como motivação elementar.

Conhecedor desta importância, o Grupo FAEF mantém em suas unidades o Curso de Pedagogia. Certo da necessidade de estimular entre os jovens a formação de profissionais comprometidos com as pequenas revoluções que podem acontecer em nós e no meio onde vivemos.

O Grupo FAEF espera você. Juntos, revolucionaremos o mundo!
Informações: 0800 - 724 - 8070



FAIP, Marília - SP: www.faip.edu.br
FAHU/FAEF, Garça - SP: www.faef.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário